Os diferenciais expostos pela Wittel

Parceiro Nice desde 1995, participando desde a primeira edição do evento e com a maior delegação brasileira dentro do grupo que visitou o Interaction2012, a Wittel comemora a transformação exposta pela empresa, justifica o empresário Carlos Louro, presidente da integradora, em Entrevista Exclusiva durante o Interactions2012, em Nashville. “A expectativa que ela se antenha trazendo benefícios para nossas empresas e clientes”, diz. Com foco em consultoria e implementação de soluções focadas em gestão de clientes, a Wittel criou uma tradição no mercado de “convidar e acompanhar os clientes para os eventos de divulgação de novos produtos de seus fornecedores” e está presente no NUG com 12 clientes e quatro executivos. “É sempre uma boa oportunidade para os clientes tomarem conhecimento dos planos de desenvolvimento das empresas e para a Wittel estreitar relacionamento com fornecedores”, destaca o empresário. 
Em reflexão sobre o evento, Carlos Louro destaca que a utilização do alto volume de dados que é recebido pelas empresas nas relações com seus clientes permite com a utilização de ferramentas de análises como as desenvolvidas pela Nice a identificação de oportunidades de ampliação no relacionamento com clientes, identificação de revisão de processos para o melhor atendimento e aprimoramento das políticas de fidelização da base de usuários. “Acreditamos que este seja uma dos principais ferramentas a serem avaliadas e implementadas pelos usuários brasileiros no futuro muito próximo”, aposta. Mas ele faz questão de reforçar que a implantação deste “tipo de plataforma requer uma habilidade consultiva e de implantação que é uma das grandes características da Wittel e faz com que grande parte dos clientes busquem pelo serviço para uma implementação eficiente, o que é muito gratificante para nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima