O presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Valdir Simão, fez, na última sexta (18/09) pela manhã, uma visita à filial do Grupo Provider em Caruaru, município a 135 quilômetros do Recife, para conhecer o call center da empresa, onde são atendidas, em média, três milhões de ligações de segurados e beneficiários por mês, por meio do 135. A filial localizada no agreste pernambucano possui 612 posições de atendimento (PAs) e conta com 1.500 pessoas se revezando em quatro turnos, das 7h às 22h, de segunda a sexta. Além disso, o atendimento eletrônico é feito 24 horas.
Durante duas horas, o presidente do Instituto conversou com os funcionários, ocupou uma PA, acessou o sistema e até atendeu uma ligação de um segurado. Em conversa com os representantes do Grupo Provider, Valdir Simão se disse encantado com a infra-estrutura do call center, o que, segundo ele, superou as expectativas. “A Provider sempre primou pela qualidade do serviço, e tem trabalhado com esmero para o INSS. Essa visita do presidente do INSS à Provider Caruaru comprovou que temos conseguido atingir um bom nível de qualidade de atendimento, o que nos deixa bastante satisfeitos”, comemora João Luiz Perez, diretor-presidente do Grupo Provider.