O Probare certificou cinco sites, são eles: CTIS Tecnologia S.A. (Site Filial Contact Center-DF), que recebeu a recertificação do Selo de Ética e Perfil de Maturidade de Gestão; AeC Centro de Contatos S.A. (Site Estação), que foi contemplado com a recertificação do Selo de Ética; SABESP (Site Central de Atendimento Telefônico), que recebeu recertificação do Selo de Ética; Call Tecnologia e Serviços Ltda. (Site Filial Hipódromo-SP), que recebeu certificação do Selo de Ética e Perfil de Maturidade de Gestão; Vidax Teleserviços S.A. (Site Sete de Abril ), que recebeu recertificação do Selo de Ética e Perfil de Maturidade de Gestão.
O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Teleserviços) e ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Atualmente existem 31 empresas certificadas com Selo de Ética e 16 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.