Em busca de maiores ganhos, a System Interact implantou plataforma telefônica inteligente da Callflex Sistemas, em 2009. Como resultado, a empresa especializada em telecobrança vem reduzindo custos e aumentando a produtividade das posições de atendimento. A estabilidade e desempenho da plataforma permitiu ter um crescimento agressivo em 2012, com ótimas perspectivas para esse ano.
“Além da redução de custos, ganhamos em produtividade e qualidade. Hoje temos um alto índice de tempo falado e um baixo número de ligações improdutivas. Além disso, existe uma série de recursos que, combinados ao atendimento e à parceria, fazem a diferença”, explica Gabriel Cantanhêde Jr, gestor de soluções e inteligência da System Interact.
Segundo o executivo, a possibilidade e a simplicidade na gestão inteligente das rotas de telefonia permitem que a empresa mensure a qualidade das operadoras e alterne as prioridades de forma rápida e precisa, seja por motivos de qualidade ou mesmo de custo. “O reconhecimento de voz é outro importante diferencial diante das deficiências existentes na malha telefônica brasileira”, acrescenta Cantanhêde Jr.
“Desenvolvemos uma plataforma com o objetivo de reduzir os custos e aumentar a produtividade das empresas de call center. O serviço realizado na System Interact foi exatamente com esse intuito e tem gerado resultados positivos para nosso parceiro e seus clientes”, afirma Alexandre Azzoni, sócio proprietário da CallFlex.