Projeto otimiza atendimento do Hospital do Câncer

Um grupo de 12 empresas nacionais e internacionais anuncia na próxima segunda-feira, 17 de junho, uma parceria que permitirá ao Hospital do Câncer de São Paulo a implantação de um sistema personalizado de atendimento telefônico. Usando tecnologia de ponta, a nova central fornecerá orientações precisas sobre os 25 departamentos do Hospital e possibilitará o agendamento e confirmação de consultas e exames por telefone, além do encaminhamento de pacientes para procedimentos diversos e um serviço de informações aos familiares dos pacientes.


A parceria entre Avaya, Atento, Atrium Telecom, Compaq/HP, e-Service, Guido Contini Móveis, Infocorp, Microsoft, Moacir Nunes e Associados, Sentek do Brasil, Visanet e WCA possibilitou uma análise de fluxo das ligações, o planejamento e a implantação global do projeto.


Todo o esforço, além de melhorar o atendimento, vai possibilitar uma ampliação na capacidade do atendimento em cerca de 40%. Os equipamentos, serviços e instalações da nova central foram doados por estas empresas somando um investimento total de mais de R$ 800 mil. A coordenação da implantação ficou a cargo da Sentek, consultoria especializada em integração de sistemas. Precursora do projeto, a empresa reuniu os demais parceiros de tecnologia.

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