A PST Indústria Eletrônica, especializada em alarmes automotivos, contrata a Atento – empresa do ramo de teleatendimento – e desenvolve uma central exclusiva para receber dúvidas técnicas de seus produtos. O objetivo é ampliar o potencial de atendimento aos clientes sobre os produtos Positron e Concept. Segundo o gerente de pós-venda, Weber Daltro, a PST é a única fábrica do segmento de alarmes automotivos com atendimento técnico personalizado. “A nossa proposta é melhorar a qualidade dos serviços para continuar oferecendo aos clientes, além de tecnologia no desenvolvimento de produtos, comodidade e segurança na instalação e manuseio de nossa linha”, afirma.
Entre os benefícios do novo sistema de atendimento aos consumidores, estão: duplicação da equipe de consultores técnicos; otimização do atendimento por meio de sistema informatizado; e criação de um banco de dados com solicitações que irão servir para diagnosticar as principais dúvidas dos clientes. “Com estas informações, poderemos direcionar melhor os treinamentos e visitas da promotoria técnica nas diferentes regiões do país”, destaca Weber. O serviço está disponível pelo 0800 880 1400 e os horários de atendimento são: de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h; e sábado, das 8h às 13h.