Relaciomento personalizado



Garantir qualidade e personalizar o atendimento aos clientes. Esse é o modelo de negócio proposto pelo Sinasa – Sistema Independente de Saúde, que criou departamento de marketing e comunicação para aperfeiçoar o atendimento aos associados. Um dos investimentos feito pela empresa foi no contact center, que passou a ter dez pontos de atendimento próprios. “Nosso modelo de negócio pede um atendimento diferenciado. Fazemos de tudo para solucionar os problemas dos nossos associados pelo telefone”, explica Edival Almeida, diretor executivo e comercial do Sinasa.

 

Por meio do contact center, o associado consegue agendar consultas com médicos especialistas; confirma quais profissionais credenciados atendem nos bairros próximos à sua residência; escolhe data e horário da consulta; e é informado antecipadamente sobre o valor a ser pago ao médico. Os atendentes também são responsáveis por agendar a consulta e enviar a confirmação para o consultório via e-mail ou fax.

 

Além do Contact Center, o Sinasa oferece o Aconselhamento Médico Telefônico, que funciona 24h por dia durante todos os dias do ano. Por meio do serviço, o associado tem à disposição uma equipe de clínicos gerais e pediatras que ficam de plantão para esclarecer dúvidas pelo telefone e receber orientações sobre procedimentos de primeiros socorros.

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