Com forte especialização em soluções de software para as áreas de help desk e suporte técnico, a SIAL comemora 18 anos com cenário positivo. Já no primeiro semestre de 2006, apresentou crescimento de 36% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior. Os resultados são reflexo de uma evolução de 65% na demanda por outsourcing de help desk e prestação de serviços em tecnologia nas áreas de redes e servidores de missão crítica. “A maturidade do mercado através da inserção do ITIL (IT Infrastructure Library) no Brasil colaborou para uma maior preocupação das companhias com sua infra-estrutura de atendimento e tecnologia. Nossa meta era atingir 30% até o final do ano, mas superamos os objetivos já no primeiro semestre, com 36%”, explica Roberto Cohen, Diretor Geral da Sial Software. Atendendo clientes como Hospital Sírio-Libanês, Editora e Livraria Saraiva, Café Melitta, Universidade Anhembi-Morumbi e Lojas Renner, a empresa pretende chegar a um crescimento de 40% até o final do ano.
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