SPCom é eleita melhor do Brasil em 2006


Pela quarta vez consecutiva, a empresa de call center SPCom foi escolhida pela revista About como uma das melhores empresas de comunicação de marketing do Brasil no ano de 2006. A empresa foi eleita uma Hot Top em seu segmento de atuação (contact center) em uma edição especial da revista especializada no mercado de propaganda e marketing. É a 15ª vez que a revista escolhe as melhores empresas do Brasil.

A SPCom ganhou esse reconhecimento por ter se destacado em três critérios durante o ano: eficiência profissional acima da média, estrutura profissional adequada às áreas de operação específica e postura ética dentro do padrão adotado pelo mercado. Entraram na análise o conceito da redação sobre a empresa, a análise do desempenho, as premiações recebidas, referências de clientes, comentários de líderes de mercado e a avaliação de concorrentes da mesma área.

“Para a SPCom, é uma satisfação obter esse reconhecimento. Procuramos nos destacar com iniciativas criativas, imenso respeito ao clientes e um código de ética rígido no contato com o público”, avalia Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom. Localizada no bairro paulistano da Barra Funda, a empresa tem cerca de 3 mil funcionários e atende clientes como Unibanco e Telefônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima