SPCom na final do XI Prêmio ABEMD

A SPCom está na final do XI Prêmio da Associação Brasileira do Marketing Direto (ABEMD). A empresa tem quatro de seus trabalhos selecionados para concorrer a uma das mais importante premiação do Marketing Direto nacional.
Os cases que concorrem ao prêmio são: 7o Teleton – Central de Atendimento de Doações (Cliente: AACD); Central de relacionamento Terra Empresas (Cliente: Terra Networks); Citibank conta corrente (Cliente: Banco Citibank); Seguro de acidentes pessoais Banespa (cliente: Banco Santander Banespa).
“Estar na final com quatro cases é o resultado da competência, dedicação, ética e do bom relacionamento que temos em todos os nossos projetos”, diz Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom. O bom desempenho da companhia, segundo a executiva, deve-se a sua filosofia que preza pelo bem estar de seus funcionários, que acaba se refletindo no excelente trabalho que é realizado para os clientes.
A cerimônia de entrega dos prêmios será no dia 10 de maio, DirectTV Music Hall, em São Paulo. Na ocasião, será anunciada a classificação dos cases premiados que receberão troféu ouro, prata ou bronze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima