A partir de sexta (01/03), o canal de atendimento ao cliente da Tam passa a se chamar Fale com a Gente. A nova identidade busca refletir a maior autonomia e a agilidade que vem sendo incorporadas ao serviço, que completa 21 anos, segundo a empresa. O serviço continua nos telefones 0800 123 200, 55-11-3272-6706 (para chamadas a cobrar do exterior), no perfil @TAMAirlines no Twitter ou diretamente no site www.tam.com.br.
O canal de atendimento aos clientes da Tam foi criado em 1992, com o nome de Fale com o Presidente, pelo fundador da companhia, o Comandante Rolim. O objetivo inicial era criar um serviço para apoiá-lo no relacionamento cotidiano com os clientes. Hoje, toda a estrutura do Fale com a Gente está subordinada à diretoria de Relacionamento com o Cliente e Qualidade. São 170 funcionários que prestam atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana. Em 2012, essa equipe alcançou a marca de mais de 700 mil atendimentos e registrou aumento de 96% nas demandas recebidas via redes sociais em relação ao ano anterior.