A Teclan, empresa de tecnologia para callcenters, é patrocinadora master do ICCM Brasil 2006, principal evento de contact center e gestão de relacionamento com o cliente, que acontece nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo. A participação da empresa visa estreitar o relacionamento com o segmento corporativo.
De acordo com Cláudio Sá, presidente da Teclan, o evento é o principal acontecimento do segmento no País. “Além de se tornar uma referência na distribuição de conhecimento para o setor, o ICCM deve se consolidar como um catalisador de oportunidades de novos negócios, já que é totalmente focado em callcenters e contact centers”, avalia.
Na ocasião, a empresa lança o Teclan Call Center IPack, um pacote para callcenters que engloba, em uma única solução de hardware e software, PABX IP, discador power/preditivo e gravador. Destinada ao atendimento de operações com perfil ativo, receptivo e/ou blended, a nova solução apresenta como novidade a incorporação da tecnologia IP, e oferece, ainda, a possibilidade de operar em modelo híbrido, otimizando os investimentos da central de atendimento.
Serviço
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Local: Grand Mercure Hotel Ibirapuera – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP