Técnicas de atendimento



A Conquist Consultoria vai realizar o curso de Técnicas de Atendimento, no dia 6 de dezembro, no Rio de Janeiro. A idéia para o curso surgiu da identificação dos exemplos de atendimento precário no dia-a-dia. Pequenos deslizes na qualidade do atendimento podem gerar queda nas vendas ou até mesmo problemas com a imagem da marca. O curso traz estratégias e dicas práticas para o aprimoramento do atendimento.

 

O curso será ministrado pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, mestre em gestão empresarial, professor de MBA da FGV e UFRJ. Os principais temas abordados serão: como criar valores e satisfação para clientes, identificação do estado sensorial dos clientes para melhor atendê-los, como deixar os clientes satisfeitos com atitudes simples e eficazes, domínio dos diferenciais competitivos do produto e da marca, e técnicas de atendimento (presencial, telefônico, e-mail).

 

Serviço
Data: 06 de dezembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praia de Botafogo, 370, 13º andar – Botafogo/RJ
Informações pelo telefone (21) 2523-3630 ou no site www.conquist.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima