Telefônica investe R$ 50 milhões no SAC



A Telefônica anunciou que foram destinados R$ 50 milhões para fazer os ajustes sistêmico-operacionais, admissões e outras iniciativas decorrentes da aplicação das novas regras de SAC. A empresa também contratou mais de duas mil pessoas para reforçar o atendimento, totalizando hoje mais de 22 mil operadores. Os recursos investidos contemplam também aquisição de equipamentos (como plataformas e servidores), desenvolvimento de sistemas, interação de ilhas de atendimento, infra-estrutura para impressão e postagem de cartas, entre outros itens.

 

Os investimentos incluem a implantação do Sistema de Reconhecimento de Voz, que já atende a 40% das chamadas destinadas à Central de relacionamento 10315. O novo sistema torna mais ágil a navegação, reduzindo em torno de 50% o tempo compreendido entre o momento em que o cliente faz a ligação até a chamada chegar ao atendente. Até o final do primeiro trimestre de 2009, 100% das chamadas destinadas ao 10315 serão atendidas pelo novo sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima