A Telesul anunciou o estabelecimento de parceria com a Felitron como parte da estratégia da organização para ampliar o portfólio de soluções destinadas ao contact center e ao mercado corporativo. “Estamos agregando um produto inovador em nosso portfólio de aftermarket com a venda dos headsets da Felitron, que são capazes de não transmitir ruídos no fundo do ambiente durante uma conference call. Em tempo de trabalho remoto e híbrido é importante buscar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes”, explicou Reinaldo Delgado, CEO da Telesul.
Já segundo Leonardo Fioretti, CEO da Felitron, “o timeTelesul estará oferecendo todo o portfólio de produtos e serviços da marca, que inclui headsets profissionais para call centers e escritórios, além das novas soluções IoT, as quais transformam os headsets Felitron em dispositivos cada vez mais inteligentes e integrados com ambientes e plataformas de atendimento”.
Ainda de acordo com o executivo, um ponto importante que contribuirá efetivamente para o sucesso dessa nova parceria é a qualificação do time Telesul e a experiência na implantação de projetos voltados para a experiência do cliente. “Hoje a Felitron entrega muito mais do que produtos para os seus clientes. Nossas novas soluções incluem headsets Bluetooth, softwares de supressão de ruídos através de inteligência artificial, biometria de voz, geolocalização, dentre outros, exigindo uma maior qualificação e especialização dos nossos parceiros estratégicos.”