Telesul recebe certificação da Avaya



A Telesul, integradora em soluções de TI e comunicação, foi reconhecida pela Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, como a parceira Platinum. Com a certificação, a Telesul passa a fazer parte do grupo de empresas membros do programa global de parceiros de negócios.

 

Para conseguir chegar ao nível mais alto de parceiros da Avaya, a Telesul qualificou sete profissionais em tecnologia da empresa com o auxílio da Avaya University, e investiu no treinamento dos técnicos. “A Telesul, como parceira Avaya, agrega competência, incremento de receita e satisfação do cliente. Parceira da companhia há dez anos, tornou-se uma extensão da Avaya ao longo destes anos, mantendo a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes”, afirma Marcos Corrêa, diretor de canais da Avaya Brasil.

 

A Avaya adota uma política de padronização que envolve quatro pilares e pré-requisitos de avaliação: Competency – que avalia capacidades técnicas e de vendas; Customer Support – que avalia a capacidade de oferecer os melhores serviços e qualidade de atendimento; Marketing Support – que avalia o planejamento de negócios e marketing, resultados, de acordo com o modelo estabelecido pela Avaya e Business Engagement – que estabelece e avalia as metas de vendas e a receita. Dentro de cada um desses itens, há parâmetros pré-estabelecidos para a obtenção de pontuação e para se atingir um dos níveis do programa de canais, classificados como Authorized, Silver, Gold ou Platinum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima