A Telesul, empresa de integração 100% brasileira, que atua em soluções de TI, call center, PABX e comunicações unificadas, acaba de ser escolhida pela fabricante global Avaya para receber o título de “Parceiro de Serviços do Ano de 2010 da região Américas Internacional” (que abrange América Latina, Caribe e Canadá).
A premiação é uma das mais disputadas pelas empresas do segmento, considerando-se a Avaya como formador de opiniões no mercado de comunicações unificadas e como líder global em sistemas de comunicações corporativas.
Para definir o parceiro ganhador do prêmio a cada ano, a Avaya analisa fatores como o índice de aprovação dos clientes das integradoras e a os níveis de qualidade técnica certificada de suas equipes de especialistas.
De acordo com a Avaya, a Telesul obteve este ano o maior índice de aprovação na pesquisa “Customer Satisfaction” da “Região Américas Internacional” e possui um dos mais expressivos números de certificações Avaya considerando-se todos os países envolvidos. Com 167 certificações Avaya, a Telesul tem a maior taxa de certificação por colaborador entre as empresas da América Latina e Caribe (CALA).
A Telesul investe na divulgação de soluções da Avaya e desenvolveu sua expertise com a tecnologia Avaya atuando em diversas verticais, tais como empresas de contact centers e usuários de indústria que vão da manufatura à educação, utilities, finanças e governo.
Na avaliação de Gilberto Ventura, diretor de serviços da Telesul, a premiação é especialmente importante por se tratar de uma indicação de qualidade fornecida à Avaya pelos próprios clientes da Telesul espalhados pelo País. “Ser premiado pela alta satisfação do cliente é a maior recompensa que uma empresa de soluções e serviços pode esperar do mercado como resultado do esforço diário de sua equipe para entender e resolver os anseios do usuário”, assinala Ventura.