TeleTech define estratégia para 2004

Com um dos maiores crescimento do setor em 2003, 140%, a TeleTech começa o ano com a estratégia bem definida, investir em tecnologia e pessoal. O objetivo é um só, “captação de vários clientes, manutenção dos atuais e aprimoramento nos relacionamentos com os clientes”, explica Marcelo França, presidente da TeleTech para América Latina. A empresa também pretende aumentar em 25% o número de PAs, que atualmente são 1600. Para o executivo o fator que faz acreditar nesses resultados é o crescimento da economia global e, em especial, do Brasil.
Com relação à 2003, a Teletech teve bons motivos para comemorar. Além do crescimento da capacidade instalada, a equipe brasileira passou a ser responsável pelas operações na América Latina. A felicidade com os resultados está na fala de Marcelo França, “em 2003, apesar da economia passar por um ano difícil, a TeleTech viveu um momento de intenso crescimento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima