A Tellme, subsidiária da Microsoft, e a Aspect Software anunciaram acordo para oferecer um produto flexível para contact centers. As empresas irão reunir a solução unificada da Aspect com a plataforma de serviços de voz da Tellme, agilizando a oferta ao mercado de uma solução híbrida baseada em rede e em local físico.
“Esta é uma excelente opção para organizações com exigências dinâmicas, administrando um volume crescente ou inconsistente de chamadas e que precisam de muita flexibilidade para proporcionar uma experiência superior aos clientes”, diz Mike Sheridan, vice-presidente sênior de Estratégia da Aspect Software.
A aliança inclui plano conjunto para oferecer a plataforma de serviços de voz sob demanda da Tellme para clientes nos Estados Unidos, em conjunto com integração com o Aspect Unified IP. Além disso, a Aspect proporcionará serviços de consultoria em sistemas de distribuição automática de chamadas (DAC), discagem preditiva e resposta interativa por voz (IVR), incluindo os aplicativos de voz da Tellme. “O mercado está buscando uma solução em que um único provedor possa desenvolver, instalar, gerenciar e monitorar a experiência dos clientes”, afirma Bob Crissman, gerente-geral do Programa de Parceiros da Tellme.