Tellus oficializa aquisição



Foi concluída a negociação da transferência do controle da empresa TMS Call Center para a Tellus, que faz parte de um grupo liderado pelo TRG – The Resource Group. A informação foi antecipada pelo portal Callcenter.inf.br em outubro. A parceria entre as empresas se resultará em uma soma sinérgica e tem como objetivo representar ganhos no acesso a melhores práticas de benchmarking mundial e, também, nas mais atuais metodologias operacionais. Essa integração também atribui disponibilidade de recursos para uma maior visibilidade e como conseqüência uma ampliação do market share. A alteração de controle não deve resultar em mudanças de gestão. As pessoas-chaves da TMS permanecerão em plena e integral atividade na empresa, e suas operações prosseguirão normalmente.

 

Fundada em 2003, a Tellus iniciou suas operações focadas em help desk e adquiriu a Public Contact Center. Para ampliar o foco, recebeu em 2005, investimentos do grupo americano TRG (The Resource Group), transformando-se em um projeto com visão latino americana. Como parte da estratégia adquiriu uma operação no Peru, hoje Tellus Peru, com 1,4 mil posições de atendimento. A expansão deve seguir não apenas pelo Brasil, mas em outros países da região. A expansão faz parte da estratégia regional da Tellus para oferecer serviços BPO e offshore, já oferecidos no Peru a grandes empresas dos setores de Telecomunicação, Financeiro e de Montadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima