A TMS Call Center acaba de inaugurar mais um site, com 4.200 m2 e capacidade de abrigar 800 PAs em curto prazo graças à tecnologia VoIP, que agiliza a estrutura de comunicação das operações. O quarto site da empresa está localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo, região que já abriga diversas companhias do setor e é considerada atualmente o “Vale do Atendimento” na cidade.
O novo site inicia as operações com serviços de BPO como checagem cadastral, gestão de fraude e recuperação de crédito, entre outros, com mais de 300 funcionários e 150 PAs. A inauguração demonstra o ritmo de crescimento da TMS Call Center. Em 12 meses, o número de funcionários da empresa saltou de 3.000 para 4.200. Em novembro, a prestadora de serviços colocou em funcionamento seu terceiro site, localizado em Alphaville (Barueri), que atualmente opera com 800 PAs e aproximadamente 2.000 colaboradores.
Até o fim do ano, a empresa inaugura ainda seu quinto site, também na Barra Funda. “Nossa estratégia de expansão é sustentada pela oferta de serviços diversificados, que vão além da oferta de PAs e inclui atividades especializadas como back office, auditoria de vendas e qualidade, análise de crédito, gestão de fraude, gestão de documentos e tratamento de chamadas, entre outras”, diz Diogo Morales, diretor geral da TMS Call Center.
O conceito de dispersão geográfica embasa o crescimento físico. De acordo com Diogo, a linha estratégica de não concentrar as operações em sites muito grandes, mas distribuí-los em unidades menores, colabora para a garantia da segurança e na gestão da qualidade para prestação dos serviços.