Com a expectativa de crescer 25% em faturamento, a Ayty teve duas importante conquistas esse ano, na visão de Paulo Müller, presidente da empresa. Uma delas foi a conquista da certificação MPS.BR, Melhoria de Processo de Software. A outra foi o lançamento da nova versão do discador preditivo da Ayty CRM, o Ayty Dialer System. Para saber mais sobre como foi 2012, o Callcenter.inf.br conversou com Müller, que também falou sobre o mercado.
Callcenterinf.br – Que avaliação faz do ano de 2012 para o mercado?
Müller: Considero que foi um ano de provação e por consequência da evolução do mercado. Provação por causa de uma crise financeira no mercado internacional e o Brasil em processo de readequação, incorporação e até mesmo fechamento de algumas operações. E isso ao mesmo tempo em que o cliente continua exigente e os órgãos reguladores estão obrigando as empresas a tomarem atitudes mais efetivas.
Quais os principais fatos que marcaram esse ano no setor?
A constatação que a tecnologia da internet, mobile, o Google, a Apple e os mais diversos apps entraram definitivamente em nossas vidas.
Como foi 2012 para a Ayty?
Foi um ano de importantes conquistas. Pensamos que duas foram muito especiais: obtivemos a certificação MPS.BR, Melhoria de Processo de Software. O programa MPS.BR tem a chancela da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, Softex, e tem por objetivo desenvolver e disseminar um modelo de referência brasileiro para a melhoria de processos de software, com a participação ativa da indústria, governo e academia.
Outra importante conquista foi o lançamento da nova versão do discador preditivo da Ayty CRM, o Ayty Dialer System, com melhorias e benefícios para os clientes em força de discagem, estratégia de localização e qualidade.