Verint é destaque no Service Awards



A Verint foi reconhecida como líder em duas categorias do prêmio Service Awards, da CRM Magazine. Pelo quinto ano consecutivo, a suíte Impact 360 Workforce Optimization arrebatou a categoria de WFO, Workforce Optimization. A Vovici, por sua vez, se destacou no setor de EFM, Enterprise Feedback Management, em “Service Winner”.

 

A premiação de serviços da CRM Service analisou a medição da satisfação dos clientes, abrangência da funcionalidade do produto e diretrizes da companhia, selecionando os principais fornecedores em oito categorias. Segundo a publicação, a empresa foi reconhecida por acrescentar mais capacidades analíticas e de Voz do Cliente (VoC) à sua já poderosa suíte Impact 360 (Workforce Optimization).

 

“A premiação CRM’s 2012 Service Winner reforça aos nossos clientes o posicionamento da Verint em criar soluções inovadoras e avançadas, que vão ajudá-los a se destacar, além de prever para onde a indústria está indo. Como a Verint oferece as soluções de WFO e Voice of the Customer mais unificadas e baseadas em analíticas, os clientes têm à disposição a inteligência acionável que precisam para impulsionar mudanças e responder mais efetivamente aos desafios dos negócios e às demandas do mercado”, informa Nancy Treaster, gerente geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions.

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