A Wittel, empresa de tecnologia para contact centers, tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2005. A companhia obteve bons resultados e cresceu cerca de 25%. A estimativa é que feche o ano com 24 milhões de dólares de faturamento.
Segundo Carlos Louro, diretor superintendente da Wittel, em entrevista exclusiva para o site Callcenter.inf.br, o crescimento da empresa foi muito importante e se deve principalmente aos grandes investimentos feito esse ano. “Nós investimos fortemente em capacitação e tecnologia que são pontos fundamentais para o crescimento da empresa. Isso foi uma das coisas que nos possibilitou consolidarmos como um dos principais fornecedores de soluções para contact centers”, comemorou.
E a companhia vai aproveitar o final deste ano para investir ainda mais em capacitação, promovendo diversos treinamentos e cursos para os colaboradores. De acordo com Louro, isso vai melhorar a qualidade no atendimento da empresa já para o início do próximo ano. “Os clientes são fundamentais para a estruturação da empresa, por isso eles precisam estar sempre satisfeitos com o atendimento”, explicou.
O executivo alertou, no entanto, que a Wittel ainda precisa investir pesado em relacionamento e tecnologia, principalmente, para ser reconhecida como uma das maiores empresas de solução para contact center. “As empresas cada vez mais querem diminuir o número de parceiros delas, por isso temos que oferecer soluções que que atinjam a maior quantidade companhias possível. Para tanto, temos que investir em soluções integradas”, concluiu Louro.
Com todos esses investimentos, a empresa já projeta faturar 26 milhões de dólares em 2006, mantendo assim o crescimento.