Work consolida clientes em 2003

O ano de 2003 para Work foi fundamental na consolidação de seus clientes. A empresa, que cresceu 20% e faturou R$ 27 milhões no ano passado, destacou entre seus resultados, a ampliação de negócios e parcerias, conquista de novos clientes, e a ampliação e modernização da plataforma de trabalho em telecom e sistemas. Segundo Gilson Feix, presidente, os principais motivos desses resultados foram “a alavancada da economia do país no final do segundo semestre, valorização do mercado de telemarketing e início de uma ética mais adequada para o setor”.

Para 2004, a estratégia da empresa é continuar com o crescimento. “A nossa expectativa é muito boa já que deveremos começar a sentir os reflexos positivos das primeiras ações deste governo. Os próprios indicadores econômicos apontam para um período de crescimento. Além disso, tem a nova formação da diretoria da ABT, que já vem apresentando visíveis melhoras de profissionalização”, prevê o presidente. O faturamento previsto para esse ano é de 30% a mais que em 2003.

Os investimento, para acompanhar esta demanda prevista, serão direcionados em tecnologia, telecom, recursos humanos e responsabilidade social. A Work também pensa em inaugurar novos sites esse ano. As área de atuação que a empresa acredita ser o grande nicho é cartões de crédito e agendamento de visitas para instituições financeiras. “Com essa medidas acredito que o crescimento virá, a única preocupação é do governo deixar de cumprir com o que prometeu e frustrar as expectativas do mercado”, comenta Gilson Feix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima