Depois do lançamento do conceito “Você faz acontecer”, que integra a última campanha institucional e promocional da Losango, a RMG Connect criou a nova ação interna da financeira, que destaca o desejo de ser famoso. O objetivo é incitar as vendas, por meio do reconhecimento, que, nesse caso, tem duplo sentido: ganhar prêmios e ficar famoso nas filiais Losango de todo o Brasil. A ação começa com a distribuição de teasers contendo óculos escuros para a equipe de vendas e mini cadeiras de diretor de cinema para os diretores regionais. A campanha, que tem duração de um ano, ainda conta com videoclipe e peças gráficas.
Campanha da Losango estimula desejo de ser famoso
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















