A busca é por clientes que queiram se diferenciar

0
1

Na prospecção de novos mercados, a RedLine busca sempre empresas que estejam dispostas a terceirizar serviços, sem comprometer a qualidade no relacionamento do cliente e agregando novos diferenciais que façam da operação um case de sucesso, afinal, para a RedLine, todo cliente é único independente do tamanho de sua operação.
O cliente da RedLine tem como vantagens o desenvolvimento de modelos operacionais específicos, que permitem o melhor relacionamento com seu publico alvo. A busca do “algo mais” é o objetivo de todas as empresas, mas oferecê-lo é o desafio que a RedLine assume diariamente.
No segmento público, a empresa mostra-se cada vez mais disposta a buscar a administração publica interessada em profissionalizar o relacionamento com o seu target. Um exemplo é a conta da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, conquistada através de licitação e mantida há mais de dois anos através de um relacionamento transparente e profissional.
OFF-SHORE – Essa é a palavra do momento, com o Brasil mostrando ao mundo sua capacidade de atendimento com profissionais qualificados e tecnologia de ponta. Já era esperado que nosso país começasse a se projetar no exterior na área de Contact Center.
Por esse motivo, a RedLine possui um foco muito especial para esse segmento e já prospecta empresas fora do país. Associou-se a ATA – American Teleservices Association – e fechou um acordo de parceria com a empresa CLIENTING na Argentina, o que possibilitará o atendimento a empresas em toda a América Latina. Encontra-se também em fase de finalização de um acordo operacional com uma empresa nos Estados Unidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO Diferencial
Próximo artigoRedLine completa 10 anos