Com o conceito “Conecte seu carro ao mundo MP3”, a Chleba desenvolveu a ação com a participação do cantor Marcelo D2 como diferencial da campanha para as linhas Xplod e Walkman MP3, da Sony. “Desde o primeiro momento apostamos no potencial de nosso criativo para a criação do conceito, que visa atingir o público-alvo por meio de um artista reconhecido deste mesmo público”, diz Marcio Chleba, sócio-diretor da Chleba. Além disso, foi desenvolvido um hotsite com informações sobre os produtos para interagir com o público.
Chleba ganha concorrência por Sony
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores