Cif cria loja pop-up para ressuscitar tênis sujos de festival

Com entrada gratuita, a Sneaker Revival Store oferece limpeza de tênis e uma experiência interativa e sensorial em um espaço instagramável

Depois de viver intensamente um festival de música, o tênis sempre termina coberto de sujeira e poeira. Ciente disso, a Cif criou a lja pop-up Sneaker Revival Store, na região central de São Paulo, próximo à Avenida Paulista. Com a ação nos dias 9 e 10 de setembro, a marca apresenta uma experiência para quem ama tênis. A proposta é surpreender o público mostrando na prática a eficiência do produto na limpeza dos calçados de couro sintético, borracha e plástico.

A inauguração acontece na segunda-feira, 8 de setembro, com um evento exclusivo e intimista para convidados, promovido por Cif, que promete uma experiência “milagrosa” aos participantes. Reunindo especialistas da marca, influenciadores da cena sneakerhead e apaixonados por tênis, o Papo de Tênis — projeto idealizado pelo especialista em cultura e conexões Victor Santo, que conecta Hip Hop e cultura sneaker, explorando estilo, comportamento e manutenção dos pares — irá conduzir um debate sobre a relação entre tênis, cultura urbana e festivais de música.

A partir de 9 de setembro, o público poderá viver a experiência da Sneaker Revival Store. Um promotor avalia o item, analisa os detalhes necessários para a limpeza e orienta os próximos passos. Em seguida, o tênis passa por uma limpeza profunda, combinando Cif Limpeza Milagrosa e máquinas especiais. A ação de dois dias, oferece uma experiência interativa e sensorial em um espaço instagramável, com uma identidade visual que transita entre o sombrio e o milagre lúdico, reforçando a ideia de ressurreição dos pares de tênis. A iniciativa é gratuita, válida para um par de calçados por CPF, e limitada a 40 pares por dia.

“Na Sneaker Revival Store, queremos mostrar de forma prática como Cif pode transformar a relação das pessoas com seus tênis. A marca é reconhecida pelo seu poder de limpeza milagrosa em mais de 100 superfícies sem esforço*, mas muitos ainda não sabem que também é eficaz na limpeza de tênis e calçados feitos de couro sintético. A loja nasce em um local de grande circulação, na região central de São Paulo, para impactar o maior número de pessoas”, explica Mariana Gonçalo, diretora de marketing da Unilever.

“Em meio a uma semana repleta de eventos e grandes festivais de música, provando que Cif Limpeza Milagrosa é o parceiro ideal para devolver a vida aos famosos ‘tênis do sacrifício’ utilizados nesse contexto”, completa a executiva. A concepção criativa da ação é realizada pela agência de comunicação Droga5 São Paulo. Além disso, a marca conta com outros parceiros estratégicos, incluindo a BR MEDIA, agência de marketing de influência; Initiative, agência de mídia da Unilever; e a tm1, empresa de brand experience, responsável pela cenografia e operação da loja.

Deixe um comentário

Rolar para cima