Neste natal, a Claro contará com o QR codes para ampliar o relacionamento com os clientes. Os códigos serão impressos em jornais, revistas e folhetos de PDV. Para participar, os clientes Claro que não possuem o leitor de QR code poderão enviar a palavra-chave “Escolha” para o número LA 250 e baixar, gratuitamente. Com o leitor instalado, os clientes podem escanear o código e receber um link para o Claro Idéias onde poderão baixar gratuitamente a trilha da campanha de final de ano da operadora. Segundo a Claro, os QR codes serão uma importante ferramenta de mobile marketing, trazendo novas oportunidades para os anunciantes, possibilitando diversas formas de interação com o público e despertando a curiosidade dos consumidores.
Claro aposta em m-marketing no Natal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores