A Class Tour, agência de turismo especializada em viagens customizadas, está preocupada em oferecer aos clientes serviços diferenciados. Por isso, a diretoria da empresa resolveu oferecer um curso de boas maneiras aos funcionários comandado pela especialista no assunto, Regina Guzzardi, para prepará-los a atender da melhor forma possível os clientes. O conteúdo abrange desde o momento da apresentação e recepção do cliente, como lhe oferecer o cartão de visita, até a forma correta de portar-se num almoço de negócios.
Class Tour oferece curso de boas maneiras para funcionário
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















