A Class Tour, agência de turismo especializada em viagens customizadas, está preocupada em oferecer aos clientes serviços diferenciados. Por isso, a diretoria da empresa resolveu oferecer um curso de boas maneiras aos funcionários comandado pela especialista no assunto, Regina Guzzardi, para prepará-los a atender da melhor forma possível os clientes. O conteúdo abrange desde o momento da apresentação e recepção do cliente, como lhe oferecer o cartão de visita, até a forma correta de portar-se num almoço de negócios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores