2Call amplia atuação



A 2Call, empresa especializada em mobile marketing, anuncia novos investimentos nas cidades paulistas de Campinas e Ribeirão Preto e na capital do Mato Grosso, Cuiabá. As novas franquias fazem parte do programa de expansão da empresa, que pretende atingir  todas as capitais do país até o fim do ano, divulgando o conceito de bluetooth marketing. Atualmente a 2Call está com 17 franquias nas cinco regiões do país.

 

A empresa quer terminar 2010 com 1.000 locais de hotspot em sua rede bluetooth no país, todos com público segmentado, formando uma ampla rede de comunicação via bluetooth para que empresas interessadas nesta modalidade de marketing possam comprar espaços/grades  para veiculação de suas campanhas. “Estamos em fase de amadurecimento da cultura bluetooth marketing no país e o sucesso dos trabalhos realizados por nossas franquias ajudam na disseminação dessa atividade, além de popularizar o uso do bluetooth, que é uma mídia permissiva e direcionada”, afirma Rodrigo Rosa, diretor e sócio da 2Call.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima