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Tendências em contact center



A VP de criação da Fábrica Comunicação Dirigida, Marisa Furtado, participa em Londres do seminário “Executive Customer Contact Exchange”, encontro de conhecimento sobre as melhores práticas em contact center. A executiva, que viajou a convite da Contax, irá contar em blog da empresa as principais novidades na área. “A participação no evento é parte do trabalho de encantamento B2B que a Fábrica realiza junto ao cliente, com desdobramento em seminários privados nas empresas clientes da Contax”, conta Marisa.

 

O seminário, direcionado para profissionais que atuam em centros de contato regionais e globais, tem como objetivo fomentar discussões sobre o futuro dos contact centers a partir de uma visão 360 graus do cliente. Os pilares deste encontro envolvem conhecimento, serviço, performance e lucratividade. Questões como excelência, métricas, recrutamento, treinamento, terceirização, chats, cobrança e até mesmo as redes sociais como pauta no atendimento ao consumidor estão entre os temas que serão abordados.

 

“Todos esses aspectos e muito mais será debatido com o objetivo de desenhar e entregar uma estratégia multicanal assertiva que atenda às necessidades e cause impacto na experiência com o cliente”, observa Marisa Furtado. A executiva destaca ainda que um ponto que deverá chamar muito a atenção é entender como as últimas tecnologias de um contact center, incluindo as redes sociais, mobile, CRM, Cloud computing, Web 3.0 e comunicação convergente, deverão impactar o cliente.

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