O prêmio Customer Value Leadership Award é concedido às empresas que oferecem as melhores soluções e serviços reconhecidos pelos clientes como principais destaques no mercado
A 2CX recebeu o reconhecimento, na premiação Customer Value Leadership Award, realizada pela consultoria internacional, Frost & Sullivan, como líder em valor para o cliente na indústria brasileira de Contact Center as a Service (CCaaS). A empresa foi destaque “por sua posição estratégica para impulsionar o setor, pela capacidade de conquistar participação de mercado e sustentar sua liderança nos próximos anos”, conforme a justificação pelo prêmio.
“Fomos avaliados por rigorosos processos de análise conduzidos pela equipe de analistas da Frost & Sullivan, que identificaram o destaque em critérios como experiência de compra, eficiência operacional, preço/desempenho, experiência de atendimento ao cliente, valor da marca e potencial de crescimento. A empresa demonstrou uma história de inovação contínua, abordando as necessidades do cliente por meio de soluções revolucionárias no mercado de CCaaS, o que resultou em diferenciais competitivos únicos”, explicou Paulo Amaral, CEO da 2CX.
Reconhecimento por liderança em valor para o cliente
A premiação é feita pela Frost & Sullivan, empresa de alcance internacional de consultoria e pesquisa de mercado, especializada em identificar novos modelos de negócios emergentes, tendências e tecnologias disruptivas. “Seu método baseado em pesquisas oferece uma visão holística do panorama empresarial atual e futuro, abrangendo diversas áreas como tecnologia, demografia, economia, regulamentações e mudanças sociais. O prêmio de Liderança em Valor para o Cliente da Frost & Sullivan é concedido às empresas que oferecem as melhores soluções e serviços reconhecidos pelos clientes como superiores no mercado”, afirmou Valentina Barcia, analista de pesquisa da consultoria.
Amaral atribui esse reconhecimento como a melhor da classe na indústria brasileira de CCaaS “ao comprometimento da 2CX em fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade, mantendo sempre o foco na busca pela excelência. Além disso, possuímos grande capacidade de atender às normas e regulamentações locais, adaptando-se rapidamente às exigências impostas pela legislação brasileira, evidenciando ainda mais a sua posição de destaque. A experiência e o conhecimento de mercado da empresa permitem que seus clientes se adaptem rapidamente às necessidades impostas pela legislação brasileira, como o ‘não perturbe’ e a Proteção Geral de Dados”.
Já na avaliação de Alexandre Azzoni, cofundador da 2CX. “consolidando sua posição como referência no mercado, a 2CX se destaca ainda mais com o prêmio concedido pela Frost & Sullivan. A empresa é valorizada por oferecer serviços de alta qualidade e por sua habilidade em gerar valor significativo para seus clientes. A 2CX está um passo à frente e orgulhosamente se destaca como a melhor provedora de Contact Center as a Service no mercado brasileiro”.