A arte das vendas domiciliares



A Tupperware está completando 35 anos de presença no Brasil. Nos últimos anos a empresa vem crescendo cerca de dois dígitos e a expectativa é manter o ritmo. O diferencial da Tupperware para continuar crescendo é a aposta no relacionamento muito próximo com toda a cadeia de negócios – distribuidores, revendedoras e clientes.

 

Isso porque a estratégia de vendas da marca se baseia em demonstrações domiciliares. O sucesso da ação foi percebido pelo vice-presidente, Brownie Wise, três anos depois da chegada da Tupperware no Brasil. Desde então, é esse método que alavanca as vendas da empresa. Atualmente, a Tupperware atua em mais de 100 países, tem 2,5 milhões de revendedoras e realiza a cada 1,8 segundo uma ação de demonstração.

 

Outra estratégia da marca de vasilhas de plástico é a realização de eventos com a força de vendas para apresentar as novidades. Esses eventos visam ter revendedoras bem treinadas para que o processo de venda e pós-venda seja o melhor possível.

 

Para saber mais sobre a estratégia de vendas da marca e sua abordagem com o cliente, leia a entrevista “A arte da oportunidade” com a presidente da Tupperware Brands Brasil, Paola Kiwi, na edição 107 da Revista ClienteSA, somente para assinantes. Assista também os vídeo da entrevista na TVip:

 


Tupperware faz da venda um momento de relacionamento com os clientes

 


Força de vendas da Tupperware atua por meio de reuniões domiciliares

 


Comunicação da Tupperware com revendedoras se dá por diversos canais

 


Tupperware está atenta às transformações do perfil do consumidor

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