O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Alexandra deixa saudades e experiência


Na noite da última quarta-feira (24) a área de call center se despediu da empresária Alexandra Periscinoto. Ela, que fundou a SPCom em meados de 1990, detectou um câncer em um exame de rotina. Após uma série de internações e quimioterapia, a empresária passou por complicações com um derrame e não resistiu.
 
Alexandra Periscinoto foi muito importante para o desenvolvimento do setor de call center. Em 1993, quando inaugurou a SPCom, já tinha a visão de que os contact centers mudariam o cenário de marketing direto. Ela também atuou politicamente na ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), e teve participação na fundação do Sintelmark e na criação e articulação do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação).
 
Alexandra deixa saudades. Sua inteligência de mercado, a luta e a boa vontade para melhorar os serviços do call center são qualidades que farão falta no dia a dia dos operadores da SPCom, assim como na batalha dos grandes executivos do setor e amigos. A Revista ClienteSA relembra a participação da empresária em diversas reportagens da revista e do site. Confira abaixo artigos, reportagens, vídeos e os cadernos especiais da SPCom que contaram com a participação dessa guerreira:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cadernos Especiais
 
A empresa com a alma – Agosto de 2003
 
 
Artigos e dicas
 
 
 
Galeria de fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima