O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Conexão Customer completa um ano de existência

Mais de 100 profissionais já contaram suas histórias que mesclam o profissionalismo ao dia a dia pessoal

Quem são os profissionais que contribuem para toda a transformação da atividade, ao longo dos anos. É sobre isso o sucesso do videocast Customer Conexão, idealizado e dirigido pelo profissional Wellington Paes, que começou operador de telemarketing na Oi, até se transformar em diretor. “Todos nós precisamos incentivar e sermos inspiração para novas gerações que começam a chegar”, reforça. É tudo sobre tecnologia, processos, mas tocados por pessoas que precisam tomar decisões, escolher, incentivar e inspirar para transformar. São mais de 100 profissionais, neste primeiro ano de atividade do videocast, que contam suas histórias que mesclam o profissionalismo ao dia a dia pessoal.

E, como é sobre incentivo, espelhando grandes profissionais, o podCcast virou sinônimo de histórias enriquecedoras, inspiradoras, com a do Fábio Toledo, CEO da Intervalor, que incentivou um clube do seu bairro ou a do fundador e CEO da ClienteSA, Vilnor Grube, que contou suas divergências com a poesia, vivida à parte às coberturas profissionais da atividade. “Não exitamos em ser o primeiro a estimular o propósito do Wellington com o projeto”, comenta Vilnor.

São trajetórias transformadoras repletas de inspiração e motivação, nas palavras de Wellington. Outro grande exemplo é a extensão de sua visão, que passou a contar também a história do movimento “Uma Sobe Puxa a Outra”. Criado em 2022, o grupo é formado por altas executivas, empreendedoras, cientistas, jornalistas e celebridades, e também promove eventos presenciais, seminários e aulas on-line.

Além de terem lançados dois livros: “Uma Sobe Puxa Outra – Histórias Reais para Impulsionar Mais Mulheres”, narrando a trajetória de 44 mulheres, e o volume 2 “Uma sobe e puxa a outra: Sem saber que era possível, foram lá e fizeram”, com a história de 66 executivas. “São mulheres ajudando outras a transformarem suas vidas”, comentou Wellington.

“O Conexão Customer está fazendo um ano, mas pela quantidade de histórias marcantes e qualidade das conexões que passaram por lá, vale por 10 anos! A cada episódio a gente se torna alguém melhor, se inspirando nas histórias dos outros. Além disso, ele é versátil porque trouxemos as participantes do grupo “Uma Sobe e Puxa a Outra” e a soma de perspectivas gerou um resultado incrível. Estou muito honrada de fazer parte. Vida longa para o Conexão Customer”, afirmou Roberta Godoi, vice-presidente de soluções energéticas no Grupo Energisa.

Wellington faz questão de reforçar o agradecimento às empresas que apoiam estas iniciativas de histórias genuínas, como a ClienteSA, que está desde a primeira a primeira edição do videocast. Dê uma olhada no Canal para se inspirar em grandes líderes e aproveitar o conteúdo: https://www.youtube.com/@ConexaoCustomer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima