A cara do cliente

A Tam Linhas Aéreas acaba de realizou nesta terça-feira (10), o primeiro voo do seu Airbus A320 coberto com 10 mil fotografias de clientes e fãs da companhia. A adesivação fez parte de uma ação especial para celebrar o aniversário de 20 anos do programa Tam Fidelidade. A campanha foi criada pela agência Wunderman, que convidou as pessoas a enviarem suas imagens por meio do Facebook. A aeronave (prefixo PR-TYH) vai operar exclusivamente no mercado doméstico, e seu primeiro voo foi realizado na rota entre São Paulo e Curitiba. Ao todo, a TAM já recebeu mais de 25 mil imagens. Por isso, no início de 2014, o exterior de um segundo avião será estampado com um novo mosaico de 10 mil fotos de clientes e fãs da marca. Veja fotos da adesivação da aeronave comemorativa no link: http://migre.me/gXsjG. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima