A experiência e o angajamento do cliente


Na próxima terça-feira (28), acontece no Novotel São Paulo Center Norte, o CIC Brasil 2011 (Congresso Internacional de Gestão de Clientes). O evento abordará o desafio da nova década: engajar clientes e funcionários em um relacionamento cada vez mais inteligente, que produz uma experiência superior e benefícios mútuos sustentáveis.
 
O CIC apresentará estratégias e casos práticos de como orientar a empresa aos clientes e como usar novas ferramentas. Com painelistas nacionais e internacionais, o congresso irá discutir temas como a interação multicanal, experiência do cliente, medição de satisfação, inteligência de clientes, entre outros assuntos. Entre os palestrantes estão Martha Rogers, sócio-fundadora do Peppers & Rogers Group, e Adam Edmunds, CEO da Allegiance.
 
 
Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h40 às 18h
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
 
 
Confira as matérias que já foram publicadas sobre o CIC Brasil 2011:
 
CIC Brasil debate estratégias para criar uma experiência de cliente superior
 
Marcado para 28 de junho, CIC Brasil 2011 terá palestra de abertura com Martha Roger
 
Palestra comenta perfil da nova geração de clientes e aponta dicas para atendê-lo melhor
 
Sócio da Peppers & Rogers Latin America indica importância dos funcionários no processo
 
Palestra será ministrada por executivos da América Latina
 
Apresentação sugere transformar opinião do cliente em aprimoramento do serviço
 
Nome do executivo que receberá troféu ouro só será revelado no dia da premiação

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