O Magazine Luiza, em parceria com a Claro, lança o Chip Luiza, um chip co-branded, com plataforma multioperadora e destinado aos clientes pré-pagos. Por meio da parceria, os usuários poderão acessar, gratuitamente, as redes sociais, o site da própria operadora e do Magazine Luiza e os e-mails, pelo iClaro. Além disso, o chip dará acesso a ofertas especiais e conteúdo da rede, assim como recarga em dobro, realizando-a diretamente no menu do celular.
Outra novidade do chip é a interação via Smart Message. Toda mensagem enviada aos usuários do Chip Luiza trará alguma interação embutida, como aceitar ou não uma oferta especial, saber mais sobre determinado produto, acessar o site da rede ou fazer compras. “O celular será o principal ponto de contato das empresas com seus clientes, e queremos, com o Chip Luiza, institucionalizar esta conexão e democratizar o acesso à rede de dados para os nossos clientes”, afirma Frederico Trajano, diretor de marketing e vendas do Magazine Luiza.
O Chip Luiza foi projetado em parceria com a LOV, agência de estratégias mobile do Magazine Luiza. Ela também será responsável pela atualização diária de todos os canais do menu do SIM Card do Magazine Luiza, bem como pelo planejamento e preparação dos disparos semanais para os usuários do chip. Já a Gemalto é responsável pela solução chamada Mobile Marketing Pack, que transforma o SIM card em uma plataforma de marketing direto, relacionamento (CRM) e prestação de serviços.