A MRV Engenharia foi eleita a marca mais lembrada pelos paulistas quando o assunto é Construção Civil. A posição de destaque da construtora foi revelada na nova edição da pesquisa Top of Mind, realizada entre abril e maio, pelo Instituto Ipeso de São Paulo. Durante a análise, foram entrevistados homens e mulheres, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes econômicas, residentes nas zonas urbanas do Estado que responderam à pergunta: “Quando você pensa em construtora, qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. A companhia também teve reconhecimento de destaque no interior do Estado, onde uma a cada 3,4 pessoas lembraram da MRV em primeiro lugar.
Para o diretor de marketing e vendas da companhia, Rodrigo Resende, o reconhecimento reflete a importância da marca na conquista da casa própria e investimentos corretos para a aproximação do público da construtora, como a aposta em ações nas redes sociais. “O primeiro lugar no setor é mais uma prova da nossa evolução no Estado que é uma das prioridades de investimentos da construtora e onde estamos presentes em mais de 50 municípios”, comentou.
O resultado da pesquisa ainda mostrou uma evolução do posicionamento da marca desde a última pesquisa, realizada em 2014. De lá para cá o share of mind cresceu de 13,8% para 16,6%.