A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), por meio de seu Comitê de Branding do Clube de Marketing, realiza nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo, a 5ª edição do Fórum Internacional ABA Branding. O objetivo é discutir e apresentar as técnicas e ferramentas mais avançadas de “Branding”, conjunto de atividades que visa otimizar a gestão das marcas de uma organização como diferencial competitivo.
Serão apresentados cases nacionais e internacionais de gestão bem-sucedida de marcas, entre os quais os da Accor Hotels, Petrobras, Lycra, Nestlé e do novo posicionamento do Unibanco. Além dos cases, haverá uma palestra sobre semiótica na construção de marcas e outra sobre os desafios da proteção legal que devem nortear os profissionais de marketing.
Neste ano, o evento dedica atenção especial para o Branding On-line. Será apresentada a pesquisa da MSN, iniciativa realizada no país para medir os reais impactos de campanhas on-line sobre as marcas, com o case da Fiat. Ainda sobre o tema, executivos da agência OgilvyOne abordarão as tendências do mundo digital e os impactos na comunicação e na construção de marcas.
No evento também será apresentada a 2ª edição da pesquisa ABA/Top Brands sobre a confiança e prestígio das marcas para o consumidor brasileiro. Além de Top of Mind, a pesquisa abordará aspectos como confiança, satisfação e fidelidade às marcas em diversas categorias de produtos e serviços.
Serviço
Datas: 23 e 24 de agosto
Horário: das 9h às 18h30
Local: Hotel Jaraguá Convention Center, Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 0800 124588 ou (11) 3283-4588
Inscrições no site www.aba.com.br ou pelo e-mail [email protected]