A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, promove nos dias 18 e 19 de outubro, em sua sede, o Curso Técnico “Métricas e ROI em Marketing: Como implementar”. O treinamento oferece aos participantes a oportunidade de conhecer e compreender as técnicas e ferramentas de controle de retorno dos investimentos em marketing, como funcionam e quando usá-las.
O curso terá duração de um dia e meio. No primeiro dia, o tema será a implementação de métricas de marketing e vendas nas organizações, discussão das principais métricas usadas, noções de finanças, ROI e casos práticos de ROI em Marketing e em Trade Marketing. No segundo dia o participante será exposto às principais informações que as empresas que acompanham o mercado fornecem aos seus clientes. O curso será ministrado por Fabio Cornibert, da ABA – CFN Consultoria, Cristiano Dencker, da Accenture, Mauro Fusco, Milward Brown, e Leonardo Barci da YouDb.
Serviço
Datas e horários: Dia 18/10: 9h às 17h30 – Dia 19/10: 9h às 12h30
Local: ABA – Av. Paulista, 352, 6º Andar – São Paulo/SP
Informações: 0800.124588, (11) 3283.4588 – www.aba.com.br
Datas e horários: Dia 18/10: 9h às 17h30 – Dia 19/10: 9h às 12h30
Local: ABA – Av. Paulista, 352, 6º Andar – São Paulo/SP
Informações: 0800.124588, (11) 3283.4588 – www.aba.com.br