A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), realiza, no dia 08 de maio, em São Paulo, o curso “Gerência de Produtos”. O objetivo do evento é transmitir aos participantes os conceitos e as práticas atuais da gerência de produtos, que possibilitam uma gestão competitiva e inovadora.
Além das tendências de mercado, o seminário irá mostrar a importância de se definir adequadamente o perfil dos consumidores, bem como as novas práticas de segmentação e de gestão do marketing mix. Serão realizadas também apresentações sobre técnicas e processos que orientam a inovação no desenvolvimento de novos produtos.
Durante o evento, também realizarão exposições Marcos Machado, sócio diretor da Top Brands Consultoria e Gestão de Marcas e co-autor da edição brasileira do livro “Strategic Brand Management”, de Kevin Keller; e Antonio Epeleta, diretor de pesquisa e desenvolvimento da 3M do Brasil. O evento terá ainda a participação de Amnon Levav, gerente geral do SIT (Sistematic Inventive Thinking), de Israel, que já atuou como instrutor em cursos para pensamento inventivo e conduziu seminários e projetos em mais de 30 países.
Serviço
Data: 08 de maio
Horário: das 8h30 às 18h15
Local: Park Plaza – Alameda Lorena, 360, Jardins – São Paulo/SP
Inscrição no site www.aba.com.br
Informações pelo telefone 0800 124588 ou (11) 3283-4588
Data: 08 de maio
Horário: das 8h30 às 18h15
Local: Park Plaza – Alameda Lorena, 360, Jardins – São Paulo/SP
Inscrição no site www.aba.com.br
Informações pelo telefone 0800 124588 ou (11) 3283-4588