A Associação Brasileira de Anunciantes, ABA, realiza o workshop de métricas e ROI em marketing que será ministrado em seu auditório nos dias 10 e 11 de abril. O evento trará visão conceitual do assunto, discussão e apresentação de novos parâmetros referentes ao tema. Será dividido em duas partes, teórica e prática, respectivamente no primeiro e segundo dias.
Vice-presidente executivo da ABA, Rafael Sampaio diz que, atualmente, a gestão dos investimentos em marketing exige maior eficácia, por conta de sua dimensão. “Por esta razão também é importante a avaliação de retorno dos investimentos e a obtenção de um conjunto de métricas adequadas ao acompanhamento da gestão de marketing”.
Serviço
Data: 10 e 11 de abril
Horário: das 9h às 18h (dia 10) e das 9h às 16h30 (dia 11)
Local: Auditório da ABA – Avenida Paulista, 352 – 6º andar – São Paulo – SP
Preço da inscrição: Associados da ABA: R$ 850, associados de entidades conveniadas: R$ 950, demais interessados: R$ 1.100
Mais informações: (11) 3283-4588 ou [email protected].