Sob o tema geral “Melhores práticas, melhores resultados”, a Aba – Associação Brasileira de Anunciantes, que este ano completa 50 anos de atividades, vai realizar, nos dias 29 e 30 de setembro, em São Paulo, o ENA 2009 – Encontro Nacional de Anunciantes. O evento vai reunir os principais expoentes do setor, que vão abordar temas para o novo panorama da comunicação. Também serão divulgados no evento os vencedores do Prêmio Libertae – criado em 1990, homenageia pessoas que tenham contribuído de modo excepcional para a elevação da qualidade e da liberdade da comunicação brasileira.
Entre os oito painéis programados estão “A nova ordem do marketing e a comunicação”, “Grandes idéias e pequenos cuidados”, “Estratégias de sucesso para impactar a classe C” e “Mensurar o ROI”. Entre os palestrantes confirmados estão nomes do cenário empresarial, de agências e consultorias, como Luiz Carlos Dutra, vice-presidente de assuntos corporativos Brasil e América Latina da Unilever e presidente do conselho da Aba; João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento América Latina da Fiat; Sérgio Amado, chairman do Grupo Ogilvy Brasil; Marcos Caetano, diretor de marketing de negócios bancários do Itaú-Unibanco e Antonio Fadiga, CEO da Fischer+Fala!.
Serviço
Data: 29 e 30 de setembro
Horário: das 8h30 às 18h10
Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Jaú, 1620, Jardins – São Paulo/SP
Data: 29 e 30 de setembro
Horário: das 8h30 às 18h10
Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Jaú, 1620, Jardins – São Paulo/SP