Abemd repudia greve dos Correios



A Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto soltou comunicado repudiando a greve dos Correios que já dura 17 dias e tem impingido prejuízos à população e às empresas. Estima-se que 35% de todas as correspondências enviadas não tenham sido entregues, segundo a ECT. Segundo o texto, a associação tem lutado pelo mercado de marketing direto, grande usuário dos serviços dos Correios e não pode ficar calada em um momento como esse.

 

O presidente da associação, Efraim Kapulski, afirma que a paralisação é sinal de falta de bom senso por parte dos grevistas. “Não estão preocupados com a população e a economia que estão sendo muito prejudicadas. Para os Correios está faltando atitude visto que já deveria ter criado um plano de contingências para evitar o que está acontecendo. Peço às partes uma solução imediata. Passamos do limite”, declara.

 

Para Kapulski, Correios e Fentect devem decidir por retomar as entregas imediatamente e discutirem os impasses de forma paralela. “Em nome do mercado e da população pedimos uma resposta”, conclui. Empresas como a Editora Abril, por exemplo, já contabilizam um prejuízo de R$ 5 milhões pela não entrega de 120 mil carnês de novos assinantes, cobranças e ofertas de renovação de assinaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima