Como principal entidade do setor de fidelidade no país, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) realiza, no dia 14 de setembro, em São Paulo, o 1º Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento reunirá palestrantes nacionais e internacionais para debater as mais recentes questões e tendências mundiais do segmento, abordando os programas de fidelidade nos mais variados aspectos, como varejo, setor aéreo, B2B, analytics e financeiro.
Entre os palestrantes já confirmados estão: vice-presidente executivo da Cielo, Adriano Navarini; a CEO da LATAM Airlines Brasil, Claudia Sender; o presidente e CEO da LoyaltyOne, Bryan Pearson; o coordenador geral dos programas de MBA do Insper; Silvio Laban; e a head global de programas de fidelidade da MasterCard, Francis Hondal. Além disso, está programada uma mesa redonda com os diretores da Abemf, líderes das empresas associadas à instituição, Roberto Medeiros (Multiplus), Roberto Chade (Dotz), Carlos Formigari (Netpoints), Emerson Moreira (Grupo LTM) e Leonel Andrade (Smiles).
“Com este evento, nosso objetivo é fomentar as discussões sobre o presente e o futuro do mercado brasileiro de fidelidade, apostando que a troca de informações irá colaborar ainda mais para o desenvolvimento do setor no país. Se compararmos a mercados mais maduros, como Europa e Estados Unidos, ainda temos um longo caminho a percorrer, mas diante dos resultados apresentados nos últimos anos e do crescente interesse dos consumidores brasileiros, temos razões de sobra para acreditar no sucesso do segmento”, afirma o presidente da Abemf, Roberto Medeiros.
Serviço:
1º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 14 de setembro
Horário: das 9h às 17h.
Local: Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 205 – São Paulo).
Valor: R$ 350,00.
Inscrições pelo site: http://forumfidelizacao.com.br/