A Ability desenvolveu um sistema inédito para o varejo – Trade On Line – que monitora, em tempo real, as informações de vendas, produtos, estoque de material promocional, espaços e a freqüência do promotor no ponto-de-venda. Essa total integração das informações entre clientes, pontos de venda e fornecedores permite à agência oferecer excelência operacional nas suas ações, sem deixar de lado o atendimento personalizado para cada cliente. Outro diferencial da Ability é o de absorver a área de Trade dos clientes passando a administrar verbas, planejamento, implantações, logística, manutenção de displays e reposição de materiais de merchandising no PDV.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores