A Ability, agência de trade marketing, lança no mercado brasileiro os cartões pré-pagos Facility e Facility Double. O novo produto pode ser usado em campanhas de incentivo, programas de relacionamento, de melhoria da produtividade ou reconhecimento de performance profissional, além de promoções. “Nossos cartões são, essencialmente, ferramentas que possibilitam o pagamento de premiações de forma ágil para as empresas e oferecem liberdade de escolha do prêmio para ganhadores”, resume Tânia Martins, presidente da agência.
Emitido pelo Banco do Brasil e com bandeira Visa Electron, o novo produto foi desenvolvido em duas versões: o Facility permite o uso em compras e o Facility Double também dá direito a fazer saques. Esses cartões podem ser usados em mais de 900 mil estabelecimentos conveniados pela Visa Electron na compra de mercadorias, produtos ou serviços ou para saques em mais de 3 mil agências e 40 mil terminais do Banco do Brasil em todo o país.
Os novos cartões são de fácil implantação para a empresa. “Há flexibilidade na determinação do volume de cartões e valores a serem creditados e agilidade na entrega ou nas recompras. Fica muito mais simples gerenciar as premiações”, esclarece Tânia Martins.